Distanciamento social na prática veterinária durante o surto do Coronavírus (Covid-19)
Juan Blancas
/ Categorias: Ferox

Distanciamento social na prática veterinária durante o surto do Coronavírus (Covid-19)

A realização da triagem pré-visita pode ajudar a proteger você e sua equipe, pois prioriza e determina quais pacientes precisam ser atendidos na clínica, garantir o distanciamento social e pode ser de ajuda na gestão de recursos.

 

Considere encontrar com os clientes  para receber os pacientes doentes em seus carros ou fora da clínica, em vez de levá-los até sua sala de espera. Ao atender os clientes, por precaução, os membros da equipe veterinária devem manter a distância adequada e usar EPI adequado.

 

A AVMA (American Veterinary Medical Asociation) criou um fluxograma e orientações de triagem que podem ajudar no gerenciamento de casos veterinários durante o surto do coronavírus (Covid-19). Entre as medidas que aparecem no fluxograma, encontra-se o uso de telefone ou videoconferência, para coleta de informações sobre o histórico e sinais clínicos, além de consultas de acompanhamento e prescrição remota, de acordo com os requisitos federais e estaduais.

 

 

 

Mantenha-se informado sobre a situação local do COVID-19 e saiba onde procurar informações confiáveis ​​e atualizadas em sua comunidade local. Monitore sítios web com informações atualizadas sobre o coronavírus (COVID-19).

 

 

 

Fontes: https://ebusiness.avma.org/files/coronavirus/COVID-19-Minimize-Exposure-Flowchart.pdf

 

 

Print
797 Rate this article:
5.0

Please login or register to post comments.

x
Loading
  • Assine Nosso Blog

    Fique por dentro das novidades. Receba nossas atualizações.